TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Vitória busca contratação de volante para a sequência da temporada

O Vitória busca a contratação de um primeiro volante para a sequência da temporada. O pedido foi feito pelo técnico Cláudio Tencati. Alarcon Pacheco, gerente de futebol do Leão, confirmou o interesse em um jogador desta posição, mas evitou dar detalhes.
“Temos uma situação encaminhada com um volante e estamos aguardando o desfecho. É um atleta jovem e que fez um bom estadual pela sua equipe. Esperamos uma resposta positiva”, disse o gerente, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

Sob o comando de Cláudio Tencati, o Vitória fechou com o lateral-esquerdo Capa, que realizou exames médicos na última terça-feira (27) e deve ser oficializado como reforço ainda nesta quarta (28).

O próximo compromisso do Vitória é contra o Náutico, sábado (30), às 16h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. 

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.