CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

'Obrigação nossa é conquistar o Baiano', diz Lucas Fonseca após classificação para a final

O Bahia garantiu a passagem para a final do Campeonato Baiano de 2019 ao vencer o Atlético de Alagoinhas por 2 a 0 na última quarta-feira (27), no Carneirão. Após a garantia de mais uma decisão com a camisa tricolor, o zagueiro Lucas Fonseca afirmou que a obrigação do título é do Esquadrão de Aço.
"O Bahia, independente de quem joga, a obrigação nossa é vencer e conquistar o Baiano. Claro que é importante ter a melhor campanha, mostra a crescente boa da equipe", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

O experiente atleta destacou a capacidade dos demais rivais e valorizou a eficiência de sua equipe nas semifinais. O placar agregado da fase foi fechado em 5 a 0.

"Tanto o Bahia de Feira e o Vitória da Conquista são grandes equipes, o Alagoinhas tá de parabéns também, mas dentro de campo a gente venceu porque teve mais eficiência", pontuou.

No próximo sábado (30), o time comandado por Enderson Moreira joga pela Copa do Nordeste, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.