TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Futsal Ichuense: Pit Stop e Flamengo empatam pelo sub-14, duelo pelo veteranos é interrompido por chuva e jogo do principal é adiado

Apenas o jogo do sub-14 entre Pit Stop e Flamengo aconteceu por completo nesta quarta-feira, 27, pelo Campeonato Municipal de Futsal Ichuense devido mais uma noite de chuva que caiu na cidade de Ichu. O duelo entre Elite e Cortiço pelo veteranos foi interrompido aos 2m41s do segundo tempo quando o placar estava em 2 a 2.
O jogo da garotada foi bastante movimentado, com lances de destaques e de boas defesas por parte dos goleiros, responsáveis pelo placar igualado em 3 a 3. Os três gols do Pit Stop foram marcados por Pedro Ricelle, Mateus por duas vezes e Inácio (uma) marcaram para o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
Pit Stop jogou com: Diquinho e Natan para o gol, Pedro Ricelle, Davi, Wesley, Hebert, Raí, João Rosa, Moisés, Maurício, Manoel e Vinícius. Técnico: Patuco. Gols: Pedro Ricelle (3X). Cartões amarelos: Davi e Maurício.
Flamengo jogou com: Sansley no gol, Mateus de João Paulo, Inácio, Fábio, Hiago, Carlos Augusto, Wendel, Cleiton, Bruno de Alcione, Vitor de João Paulo e Kauã Natal. Técnico: João Paulo. Gols: Mateus de João Paulo (2X) e Inácio (1X). Cartão amarelo: Mateus de João Paulo.

ARBITRAGEM
Marcelo e Negão

Depois foi a vez dos veteranos entrarem em quadra para o duelo entre Elite e Cortiço. Este jogo teve um primeiro tempo eletrizante, no entanto, no segundo teve que ser interrompido com menos de 3 minutos por conta da chuva.
O placar parcial da partida foi 2 a 2 e o jogo terá continuidade na noite desta quinta-feira, para a conclusão dos 17m59s que faltam. Os gols do Elite foram marcados por Rubinho e Gei, enquanto que Amadilson e Alex Capenga marcaram para Cortiço.

CONFIRA COMO FOI ESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA
Elite jogou com: Jorginho no gol, Gei do Canavial, Biu, Angevaldo, Rubinho, Cícero, João Ramos, Tico da Baixinha e Dú. Técnico: Alvinho. Gols: Rubinho e Gei. Cartões: Não houve.
Cortiço jogou com: Danilo e Genilson para o gol, Amadilson, Bujão, Gil Santos, Nego do Pau D'arco, Sgt Lucas, Dilon e Alex Capenga. Técnico: Sargento Lucas. Gols: Amadilson e Alex Capenga. Cartões: Não houve. 

ARBITRAGEM
Gaguinho e Negão

Vale ressaltar que a partida entre PSG e Canavial pela categoria principal ficou para esta quinta-feira dia 28 de março. Antes disso, na preliminar, acontecerá o restante do jogo pelos veteranos entre Elite e Cortiço.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.