TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

'Temos que estar atentos aos detalhes', diz goleiro Jair sobre jogo decisivo da semifinal do Baianão

O confronto entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista promete muitas emoções no próximo domingo (31), às 16h, na Arena Cajueiro. Quem ganhar o jogo avança para a final do Campeonato Baiano. Para o goleiro Jair, do Tremendão, o duelo será definido nos detalhes.
"Estamos numa expectativa boa, focados para esse jogo decisivo contra o Conquista. Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade da equipe adversária, então nós temos que ter muita atenção jogando dentro do nosso mando de campo. O lema é focar, trabalhar com muita vontade, muita união, para que no jogo de domingo, após o apito final, estarmos todos alegres. Vai ser um jogo de extrema dificuldade, onde as duas equipes vão buscar a vitória. Então, temos que estar atentos, porque o futebol hoje é decidido nos pequenos detalhes e nós temos que estar atentos a eles para não cometer nenhum erro", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O primeiro jogo entre as duas equipes terminou no empate em 1 a 1. Pelo regulamento, não existe vantagem do gol fora de casa e o time de melhor campanha tem apenas a seu favor decidir o confronto em casa. Com isso, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia de Feira foi campeão baiano em 2011. Já o Vitória da Conquista ainda não levantou o caneco, a última vez que decidiu o estadual foi em 2015 ao perder o título para o Bahia.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.