TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de março de 2019

Serrinha: Segunda edição do Campeonato Interno de Tanque Grande começa domingo com 5 equipes

Neste domingo, 31 de março, acontecerá no povoado de Tanque Grande no município de Serrinha, a abertura da segunda edição do Campeonato Interno da comunidade que contará com a participação de cinco equipes. Ponte Preta, Chapecoense, Barcelona, Botafogo e Boca Júnior.
De acordo com o blog de Deda Negrão, recentemente houve uma reunião entres os componentes da Associação dos Galáticos que tem como presidente Fia da Sucam, onde o pessoal resolveram promover o certame para movimentar a comunidade nas manhãs de domingo.

O blog destaca ainda o trabalho incansável do senhor Rafael, conhecido com Rafa Mathilios, além de toda comunidade que estão ansiosos para o início da competição.

Logo de cara teremos dois clássicos que farão a abertura neste domingo (31), a começar a partir das 08:00 da manhã com o primeiro entre Boca Júnior de Marcinho X Chapecoense de Gagay e no segundo a Ponte Preta de Mito X Botafogo de Yan.

 A arbitragem será do experiente José da Luz de Jesus Filho (Tião) da cidade de Ichu. Como auxiliares ele terá Jaime e Biba.

A competição tem o apoio da prefeitura municipal de Serrinha, comunidade local  e vários amigos e outras autoridades. 

Com informações do Blog Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.