CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeitura de Candeal realiza audiência pública nesta terça-feira dia 24 de setembro.

A audiência teve como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Segundo Quadrimestre de 2019.
Em obediência aos princípios de transparência e publicidade, a Prefeitura Municipal de Candeal administrada pelo prefeito Everton Cerqueira realizou nesta terça-feira, 24, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública em cumprimento ao disposto no Art. 9º, § 4º, da Lei Complementar Federal 101/00 - Lei de Responsabilidade Fiscal – com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Segundo Quadrimestre de 2019.

Durante a audiência que foi acompanhada por alguns vereadores, além do Controlador Interno da Prefeitura Ivan Martins e integrantes do setor de contabilidade, foram apresentados os dados das receitas e despesas do município, onde conforme Martins demonstra o equilibrio financeiro das contas nessa atual gestão.

Ivan relatou que mesmo com a crise financeira que o país enfrenta, o Prefeito Everton Cerqueira tem conseguido corrigir erros de gestões anteriores, bem como colocar o município em ordem de forma que futuros prefeitos encontrem as finanças e estruturas físicas bem melhores do que o atual prefeito encontrou.

O controlador destacou a compra de vários veículos, reformas de escolas e demais prédios públicos, pagamento em dias de servidores e fornecedores, recuperação de estradas, construção de praças, realização de festas, recuperação de unidades de saúde, colocação de médicos 24h e tantos outros benefícios.
Os vereadores Léo de Deja (Presidente) e José Luiz ao usarem a palavra enfatizaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão do Prefeito Everton Cerqueira e equipe, sendo elogiado inclusive pelo Governador Rui Costa. Vale ressaltar que o vereador Junior Brito também marcou presença na audiência.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.