TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Figueirense afirma que vai desmentir à CBF pedido de abandono da Série B

O Figueirense divulgou comunicado oficial nesta terça-feira (24) sobre o pedido de abandono da Série B do Brasileiro feito pelo presidente Claudio Honigman, da Elephant, empresa que controlava o departamento de futebol do clube. A agremiação afirmou que não foi comunicada pela CBF e que tomará providências para desmentir a saída da competição.
"Nas próximas horas, a equipe jurídica do clube encaminhará à CBF toda a documentação necessária para desmentir a intenção de desistir da disputa. O clube comunica ainda que nunca cogitou a desfiliação ou o abandono do Campeonato Brasileiro. O jurídico do clube analisa o caso", afirmou na nota.

O Figueirense tem uma partida marcada para esta terça logo mais às 21h30, contra o Bragantino, no Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada da Série B. A equipe catarinense é a última colocada na tabela de classificação com 23 pontos.

Leia na íntegra a nota oficial do Figueirense: 
"O Figueirense Futebol Clube informa que não foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o pedido feito pelo ex-presidente, Claudio Honigman, de abandonar a disputa do Campeonato Brasileiro. Nas próximas horas, a equipe jurídica do clube encaminhará à CBF toda a documentação necessária para desmentir a intenção de desistir da disputa. O clube comunica ainda que nunca cogitou a desfiliação ou o abandono do Campeonato Brasileiro. O jurídico do clube analisa o caso. Tranquilizamos a Nação Alvinegra e informamos que a partida desta noite, contra o Bragantino, no Estádio Orlando Scarpelli, está confirmada. Contamos com a presença e o apoio de nossa imensa e apaixonada torcida."

Por Leandro Aragão / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.