CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Na estreia de Geninho, Vitória recebe o Atlético Goianiense na Arena Fonte Nova

O Vitória entra em campo na noite desta terça-feira (24) para encarar o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada da Série B. Na estreia do técnico Geninho, o time rubro-negro quer voltar a vencer no certame após duas rodadas sem triunfo. A equipe tem 24 pontos e ocupa a 16ª posição. 
“O Atlético Goianiense é uma das principais equipes do campeonato. Eles vêm fazendo uma competição muito forte e estão lá na frente da tabela com méritos. Vamos ter que ter atenção e muita intensidade para sairmos desta partida com um triunfo em casa. Não podemos vacilar”, disse o volante Baraka, em entrevista ao Bahia Notícias.

O técnico Geninho confia no apoio incondicional da torcida do Vitória. 

“A torcida do Vitória vai nos acompanhar. O carinho que eles têm pelo clube é muito grande. Jogando no Barradão, Pituaçu, ou Fonte Nova, vamos ter o apoio. Isso é fundamental, é um fator preponderante para recuperação. É a torcida que levanta o time quando ele precisa. Quando a torcida vaia, é tudo o que o adversário quer. A torcida do Vitória, quando joga junto, é diferente. Jogar contra o Vitória, com a torcida apoiando, é complicado", declarou.

Para a partida, o técnico Geninho tem desfalques. Van, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e Everton Sena, vetado pelo departamento médico após sofrer uma lesão na coxa. Por outro lado, Lucas Cândido e Felipe Gedoz estão de volta ao time após cumprirem suspensão na rodada anterior e João Victor foi relacionado pela primeira vez.

Com 41 pontos, o Atlético Goianiense ocupa a vice-liderança da Série B. O meia Marquinhos vê o time “no caminho certo” e mira o triunfo na Arena Fonte Nova. 

“Estamos no caminho certo e agora é conseguir uma ótima vitória contra o Vitória. Série B não tem jogo fácil, sabemos que está na zona de baixo, mas não vai ser fácil e estamos preparados para fazer um bom jogo”, disse o jogador. 

FICHA TÉCNICA  
Vitória x Atlético-GO
Série B – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)  
Data: 24/09/2019 (terça-feira)  
Horário: 21h30
Árbitro: Roger Goulart (RS)  
Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS) 

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Jordy Caicedo e Wesley.Técnico: Geninho. 

Atlético-GO:  Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul. Técnico:  Wagner Lopes.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.