CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Vitória empata sem gols com o Atlético Goianiense na Arena Fonte Nova

Nada de gols na Arena Fonte Nova. Vitória e Atlético Goianiense ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira (24), em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. O Leão criou boas chances, mas esbarrou no goleiro Kozlinski.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos, mas segue colado no Z-4, na 16ª posição. O próximo duelo do Vitória é contra o Bragantino, domingo (29), às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

O JOGO
O Atlético Goianiense criou a primeira chance do jogo. Aos três minutos, Nicolas chutou por cima da meta defendida por Martín Rodríguez.

Aos seis minutos, Jordy Caicedo arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Anselmo Ramon. O camisa 9 tentou de letra, mas se atrapalhou e não conseguiu concluir.

O Vitória não dava espaços ao Atlético Goianiense e começou ditar o ritmo de jogo. Aos 11, Wesley passou de calcanhar para Gedoz, que chutou cruzado. Jordy Caicedo tentou, mas chegou atrasado e não conseguiu completar para o gol.

Em cobrança de falta, aos 16, o Vitória levou perigo. Gedoz bateu por baixo, a bola passou no meio da barreira e Kozlinski fez a defesa.

O pecado do Vitória era as conclusões. O time tinha a maior posse de bola e criava as melhores chances de jogo, mas deixou a desejar nas finalizações. O Atlético Goianiense tentava jogar pelos flancos, principalmente com Reginaldo e Mike, porém sem efetividade.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Aos 45, Anselmo Ramon protegeu a bola para Felipe Gedoz, que chutou de primeira. Koslinski fez grande defesa e impediu o gol do Vitória. 

Segundo tempo 
A etapa final começou bastante disputada, com as equipes buscando o jogo. Aos 15, Jorginho partiu em velocidade pela esquerda e passou para Rodrigo Rodrigues, que estava livre de marcação. O atacante se atrapalhou na hora de dominar e Martín Rodriguez saiu do gol e fez a defesa.

O Atlético Goianiense descolou um bom contra-ataque aos 28. Reginaldo passou para Mike, que arrematou. Martín Rodriguez defendeu com tranquilidade.

Aos 29, Gedoz cobrou falta na área do Atlético Goianiense. A bola passou direto e saiu pela linha de fundo.

Em seu primeiro lance no jogo, Chiquinho quase abriu o placar aos 36. Ele cobrou falta e a bola tirou tinta do travessão.

O Vitória criou boas oportunidades, mas não conseguiu alterar o placar. E o jogo terminou empatado em 0 a 0. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Série B – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24/09/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz (Vitória); Rodrigo Rodrigues e  Jonathan (Atlético-GO) 

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz (Chiquinho); Anselmo Ramon (Felipe Garcia), Jordy Caicedo e Wesley (Eron). Técnico: Geninho. 

Atlético-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Nathan; André Castro, Jorginho e Reginaldo (Jairinho); Mike e Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Wagner Lopes.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.