TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Defesas de Geddel e Lúcio apresentam argumentos no STF; PGR mantém acusação

As defesas do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do irmão dele, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, apresentam na tarde desta terça-feira (24) os argumentos para tentar evitar uma condenação de ambos no processo do bunker com R$ 51 milhões. O julgamento acontece na 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) e, até o momento, apenas as partes se manifestaram.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) mantém a denúncia e a acusação que indica a origem ilícita dos recursos encontrados em malas e caixas em um apartamento em Salvador (lembre aqui). Além dos irmãos Vieira Lima, respondem ao mesmo processo o empresário Luiz Fernando Machado e o ex-assessor deles, Job Brandão.

Geddel foi preso no dia da deflagração da Operação Tesouro Perdido, em 8 de setembro de 2017. Já Lúcio, por exercer mandato de deputado federal, tinha prerrogativa de foro, razão pela qual o processo continuou em tramitação no STF. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.