TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Antes do duelo contra o Confiança, Vitória realiza trabalho tático na Toca do Leão

O Vitória finalizou nesta segunda-feira (31) a preparação para a partida Confiança. O técnico Bruno Pivetti comandou um trabalho tático e também deu atenção especial para a bola parada.
Na parte final do treino, os jogadores afiaram a pontaria com um trabalho de finalização. Uma atividade específica para os zagueiros também foi realizada, sob a orientação do auxiliar Flávio Tanajura.

Para o duelo, o Vitória não poderá contar com Maurício Ramos, Rafael Carioca e Fernando Neto. Os dois primeiros estão com problemas musculares, enquanto o último se queixou de dores no quadril (saiba mais aqui). Já Thiago Carleto está de volta ao time após se recuperar de um desconforto na coxa. A novidade é Lucas Cândido, que foi relacionado pela primeira vez por Bruno Pivetti e poderá reestrear no time rubro-negro.

O confronto contra o Confiança acontece na terça-feira (1º), às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE), pela sétima rodada da Série B.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.