CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Jequié inicia planejamento para Série B do Baiano com foco no retorno à elite do estadual

No último domingo (30), a diretoria do Jequié se reuniu para planejar a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Em publicação nas redes sociais do clube, o presidente Leur Lomanto Júnior falou sobre a formação da equipe para a competição.
"A reunião foi bastante proveitosa. Em breve vamos anunciar o elenco e a data da apresentação, ainda estamos fechando alguns detalhes”, declarou o dirigente. “A gente quer fazer um time forte e competitivo, essa situação da pandemia acabou atrapalhando um pouco as coisas, e aí a gente volta a conclamar a todos que amam a ADJ a se unirem em torno desse projeto", completou.

Rebaixado na temporada de 2019, o presidente falou ainda que o foco é que a equipe volte a disputar a elite do estadual.

"Volto a repetir que é com a unidade que a gente alcança o nosso objetivo, que é o retorno à elite do Campeonato Baiano", concluiu.

Para a disputa da Série B do Baiano, estarão as equipes: Jequié, Unirb, Barcelona, Canaã, Colo-Colo e Teixeira de Freitas (Portela). O campeonato está programado para ser iniciado no dia  25 de outubro.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.