CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Ex-presidiário é assassinado após deixar Conjunto Penal de Feira de Santana

É o segundo homicídio registrado no bairro Aviário nesta terça-feira e também neste mês.
O ex-presidiário Denilson Amorim dos Santos, conhecido como Deninho Diabo, 33 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h30 desta terça-feira (1) na Rua Olney São Paulo no bairro Aviário, próximo ao Residencial Aviário III, em Feira de Santana. É o segundo homicídio registrado no bairro nesta terça-feira e também neste mês.
De acordo com informações obtidas pela polícia, Denilson tinha acabado de sair do Conjunto Penal, quando foi alvejado no banco traseiro de um veículo i30. Ele estava com a esposa, que também foi atingida em um dos braços e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, homens que estavam em um veículo não identificado praticaram o crime. Denilson estava preso desde 2015.

Outro homicídio no mesmo bairro
Armas as apreendidas por policiais da DH, entre elas a que foi usada no crime
Por volta das 4h desta terça-feira, Rafael de Jesus Batista, conhecido como 'Rato', foi assassinado a tiros na Travessa Três Irmãos, próximo ao condomínio Ecoville no bairro Aviário. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), um suspeito foi preso no conjunto Feira VII e ao confessar o crime alegou que matou Rafael por vingança. A arma usada no assassinato foi apreendida.

Do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.