CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Elton pode voltar a ser titular no time principal do Bahia após mais de 1 ano

Sem poder contar com Gregore, suspenso, e Ronaldo, fora por questões contratuais, o técnico Roger Machado deve usar Elton como titular diante do Flamengo nesta quarta-feira (2), em Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Caso seja confirmada a escalação, o camisa 8 volta a ser escalado no time principal após mais de um ano.
A última vez que Elton foi titular entre os principais atletas do time foi no dia 17 de julho de 2019. Na ocasião, o Esquadrão de Aço perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e foi eliminado da Copa do Brasil. Na sequência, o jogador sofreu com um problema no joelho e acabou ficando fora da temporada.

Recuperado de lesão no retorno dos trabalhos após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, Elton foi escolhido por Roger para compor o time B que disputava o Campeonato Baiano. 

A última partida de Elton neste ano foi no dia 5 de agosto, na primeira partida da final do estadual contra o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu.

Elton está no Bahia desde a temporada 2018. Desde então, ele atuou em 89 partidas com a camisa do Esquadrão de Aço.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.