TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Vitória é derrotado pelo Confiança e perde invencibilidade na Série B

Acabou a invencibilidade do Vitória na Série B. O time rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Confiança, nesta terça-feira (1º), no Batistão, em Aracaju (SE), pela sétima rodada da Série B. O gol do Dragão foi marcado por Leandro Kivel, na etapa final.
Essa foi a primeira vitória do Confiança na Série B, que chegou aos seis pontos e subiu para a 13ª colocação. Já o Leão segue com 10 e permanece na oitava posição.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (5) para enfrentar o Cuiabá, às 16h30, no Barradão, válido pela oitava rodada. 

O JOGO
O Vitória iniciou a partida pressionando o Confiança. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio efetuada por Thiago Carleto, Eron desviou e Jean realizou uma bela defesa. A bola sobrou para Léo Ceará, que arrematou, porém, a redonda bateu na marcação e acabou afastada pela defesa do Confiança.

O Confiança criou sua primeira oportunidade aos 20. Bruno Paraíba dividiu pelo alto e a bola ficou com André Moritz, que arrematou para o gol. Ronaldo se esticou todo e mandou para escanteio.

As duas equipes erraram passes e tinham dificuldades para criarem jogadas. E o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
 
Segundo tempo
O técnico Bruno Pivetti realizou duas alterações no intervalo. Jonathan Bocão e Mateusinho foram substituídos por Léo Morais e Vico, respectivamente.

Aos três o goleiro Jean saiu jogando errado e a bola ficou com Marcelinho, que tocou para Rodrigo Andrade. Ele tentou de fora da área e a bola passou muito do travessão.

Aos 13, André Moritz deu um carrinho violento em Guilherme Rend e o árbitro deixou barato e só aplicou o amarelo.
Os dois times buscavam o jogo, mas pecavam nas conclusões. Aos 17, Bruno Paraíba roubou a bola, acionou Marcelinho, que cruzou na área, o camisa 9 apareceu na área, mas cabeceou para fora. Aos 22, Ari Moura deu belo passe para Bruno Paraíba, que ficou cara a cara com Ronaldo. O arqueiro do Leão saiu muito bem e salvou o Vitória.

Leandro Kivel entrou aos 28 minutos. E menos de um minuto depois, no seu primeiro toque na bola, o atacante abriu o placar no Batistão. Ele ficou com a bola na entrada da área e livre de marcação soltou uma bomba e saiu para comemorar o gol. 

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 0 Vitória
Série B – 7ª rodada
Data: 01/09/2020 (terça-feira)
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Hora: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP-CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE-CBF)
Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos (SE-CBF)
Cartões amarelos: André Moritz (Confiança); Jean (Vitória)
Gol: Leandro Kivel (Confiança) 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão (Léo Morais), João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Jean), Rodrigo Andrade (Lucas Cândido) e Marcelinho; Eron (Júnior Viçosa), Léo Ceará e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti. 

Confiança: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison (Evérton), Jeferson Lima e André Mortiz (Marcelinho); Iago (Tiago Luís), Bruno Paraíba (Leandro Kivel) e Ari Moura (Luan). Técnico: Zé Carlos.

 Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.