TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Candeal registra 1º óbito e 05 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira, 01 de setembro.

Nesta terça-feira, 01 de setembro, 05 novos casos de COVID-19 e 12 curas foram registrados em Candeal, cidade que fica a 11 km de Ichu. Neste dia também foi registrado o primeiro óbito ocorrido no sábado (29/08). A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Os novos casos confirmados são da Sede, sendo três mulheres de 39, 49, e 74 anos e dois homens de 24 e 51 anos, todos apresentaram no Exame de Teste Rápido e apresentam com sintomas leves da doença.⁣ Os pacientes recuperados são 10 da sede e 02 de Santa Rosa, já o óbito trata-se de um homem de iniciais J.C.J.
Com os registros recente sobe para 103 o número total de infectados no município, porém destes, 01 evoluiu a óbito, 91 já estão recuperados e 11 são ativos. Além disso existe 09 casos suspeitos e 97 sendo monitorados pela VIEP.   
MENSAGEM
Continua surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.
#FiqueemCasa #UseMascara #IsolamentoSocial #CandealnaPrevencaodoCoronavirus

IN / Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.