TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Tanquinho não registra novos casos de COVID-19 nesta terça-feira, 01 de setembro

Nesta terça-feira, 01 de setembro, não houve registro de novos casos de COVID-19 em Tanquinho, cidade que fica a 30 km de Ichu. Conforme o boletim, houve aumento no número de recuperados o que diminui os casos ativos. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Sendo assim o município prossegue com 306 casos confirmados da doença, sendo que destes, 04 evoluíram a óbitos, 277 já estão curados e 04 são ativos com nenhum hospitalizado. Além disso existe 04 casos suspeitos e 49 sendo monitorados pela VIEP. 

MENSAGEM 
Quando a população compreende e faz a sua parte, conseguimos, juntamente com os esforços dos profissionais de saúde que estão todos empenhados em salvar vidas, ter resultados satisfatórios e positivos como os de hoje, sem novos casos e com um grande número de recuperados.

Continue contribuindo e fazendo a sua parte, respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos.

O poder público tem feito a parte que lhe cabe, orientando, atuando e buscando alternativas no combate ao Coronavírus, mas a maior atuação é a sua, pois a única solução para conter a proliferação do vírus é o isolamento social e seguir demais orientações dos órgãos de saúde.

#FaçaaSuaParte
#RespeiteoIsolamentoSocial
IN / Ascom PMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.