TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Deputado Bira Corôa (PT) reivindica do Governo do Estado requalificação da pavimentação asfáltica da BA 233 trecho Ichu a Serrinha.

O Deputado Estadual Bira Corôa (PT) através de indicação, solicitou do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, e ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, a necessidade da requalificação da pavimentação asfáltica da BA 233 trecho que liga os municípios de Ichu e Serrinha na Região do Sisal em uma extensão de 27 Km.

JUSTIFICATIVA

Município brasileiro do estado da Bahia, compondo a microrregião de Serrinha. Situado a 181 km de sua capital, Salvador. Ichu limita-se com os municípios de Candeal e Serrinha por linha imaginária, Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe pelo Rio Tocós, e possui uma área total de 128 km2. De acordo com a estimativa do IBGE em 2013, a população de Ichu é de 6.265 habitantes.

Diante do considerável crescimento populacional ocorrido nas cidades, do elevado número de pessoas que transitam entre os municípios, tem a necessidade de obras de requalificação e pavimentação asfáltica por se encontrarem em péssimo estado.

Por todo o exposto, entendemos que é de suma importância a requalificação e pavimentação asfáltica nos municípios, valorizando as localidades, facilitando a mobilidade, escoamento de produção e garantindo a segurança dos moradores e turistas que utilizam as estradas da região.

Do AL Notícias | Informações Fábio Bião (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.