TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico traz informação de mais um óbito de coiteense em consequência da Covid-19

A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité através da Vigilância Epidemiológica publicou ma noite desta quinta-feira, 11, p mais novo boletim sobre o novo Coronavírus. Quinze novos casos foram confirmados, totalizando 6.160. Destes, 6.097 estão recuperados e 28 morreram.

Segunda o boletim o 28º óbito  foi de uma idosa de 64 anos, portadora de diabetes, moradora da sede do município. A mesma estava internada no Hospital Espanhol de Salvador e faleceu na última terça-feira, 09. Hoje a família apresentou atestado de óbito comprovando Covid-19.

Este foi mais um óbito, o terceiro que não aparece na relação de internados. Na semana passada o coordenador do setor, Orlando Jr. justificou que era pacientes que estavam internados fora sem ter passado pela Secretaria de Saúde do Município e que ficou sabendo através de relatório da SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia).

O boletim informa ainda que 35 pessoas estão com vírus ativos, todos em isolamento domiciliar, e um caso de internamento fora do município. Outras 135 são consideradas suspeitas e 465 em monitoramento.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.