TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Corte do STJ mantém afastamento de seis magistrados do TJ-BA por mais um ano

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do ministro e relator da "Operação Faroeste", para aprovar a questão de ordem e renovar por mais um ano o afastamento de seis magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), réus em ação penal por esquema de compra e venda decisões judiciais.

A decisão unânime desta quinta-feira (11) manteve afastados os desembargadores Gesivaldo Nascimento Britto, José Olegário Monção Caldas, Maria da Graça Osório Pimentel Leal e Maria do Socorro Barreto Santiago; e os juízes de Direito Marivalda Almeida Moutinho e Sérgio Humberto de Quadros Sampaio.


O afastamento foi determinado na última semana (relembre aqui), com prazo de um ano, que venceria nesta quinta-feira (11).


Por Mauricio Leiro | Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.