TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Ichu: Proposta Curricular para a Educação do Campo é debatida entre Coordenadoras Pedagógicas e equipe da Secretaria de Agricultura

Ana Maria Anunciação e Enildes Cedraz, ambas integrantes da Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, estiveram presentes nesta sexta-feira, 12, na Secretaria Municipal de Agricultura com o objetivo de dialogarem sobre os projetos e as ações que podem ser tematizadas na Proposta Curricular da Educação do Campo de forma contextualizada.

Essa iniciativa, visa o fortalecimento da identidade ichuense, valorização da cultura, memória e história local. A SMEC reitera seu compromisso com os saberes, técnicas e práticas. Em suma, busca-se uma teia articulada, que possibilite tecer sonhos possíveis no território local.

Por: Ana Maria Anunciação e Enildes Cedraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.