TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Ichu: Após perder boneca criança faz apelo no WhatsApp e áudio viraliza na internet

A garotinha Laura Guimarães Lima de 05 anos, moradora na cidade de Ichu na região do sisal, teve seu dia de fama após gravar um áudio pedindo ajuda para encontrar a sua boneca, perdido na noite de segunda-feira, 08 de fevereiro.

O áudio de apenas 19 segundos viralizou após ser compartilhado no grupo de WhatsApp ICHU EM DESTAQUE na noite de terça-feira, dia 09/02 e logo já estava em vários grupos. Confira o áudio abaixo.

O áudio foi enviado a redação do Ichu Notícias que logo compartilhou e horas depois a comerciante Ivany Mota entrou em contato e pediu para que ela fosse em sua loja no dia seguinte, onde lhe presenteou com uma outra boneca (foto abaixo).

E não parou por aí, um internauta enviou o áudio para uma rádio na cidade de Serrinha e na manhã de quarta-feira, 10, voltou a repercutir, onde logo depois o serrinhense Jaime do Nascimento entrou em contato pedindo uma foto da boneca que iria presentear a criança com uma boneca idêntica (foto abaixo).
Apesar de não ter encontrado a sua boneca, a garotinha é claro, ficou muito feliz pelos presentes e gravou dois vídeos para agradecer a Van como é conhecida a comerciante de Ichu e a Jaime morador de Serrinha, confira os vídeos abaixo.

Feliz, Laurinha comemora com as duas bonecas novinhas que ela ganhou
Do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.