TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Ichu: Realizada reunião ordinária do Conselho do Fundeb

O CACS – Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB do município de Ichu, realizou a reunião ordinária nesta quinta-feira, 11, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Presidida por Regiane Dias de Santana, a reunião teve como pautas a recomposição do CACS por conta de algumas substituições; Análise da Prestação de Contas relativas a Dezembro de 2020; Além de informes.

Foto: André Luiz / AL Notícias
Além dos Conselheiros estava presente o Secretário Municipal de Educação Willian Gonçalves (Wly) que passou algumas informações aos membros do CACS sobre o andamento dos trabalhos.

As novas pessoas que passam a integrar o CACS são Adenilza Rodrigues de Oliveira (Titular) e Adailton Conceição Carneiro (Suplente), representando o Conselho da Educação, Anilma Atanásia Oliveira Carneiro (Titular) e Derlan Oliveira Soares (Suplente) pelo Poder Executivo, José Carlos da Cruz (Titular) e Rubenalva Oliveira Carneiro (Suplente) como representantes do segmento de Direção da Educação Básica.

Sobre as contas de Dezembro de 2020, ficou acordado que na próxima reunião ordinária haverá a continuidade da apreciação para que aconteçam alguns esclarecimentos sobre pontos questionados pelos conselheiros.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.