TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Técnicos de informática fazem trabalho voluntário para recuperação de computadores no CRAS

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social de Ichu - SEDESO, através do Secretário Lennon Borges, vem realizando uma série de melhorias e reparos de manutenção nos computadores oriundos do Centro Digital de Cidadania - CDC, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

As máquinas encontravam-se paradas e sem manutenção, tendo inclusive o apoio voluntário de jovens da comunidade para a realização dos consertos necessários. Algumas delas tiveram que ser desmontadas para o funcionamento de outras em melhor estado.
Os equipamentos estão recebendo intervenções a fim de proporcionar a comunidade um retorno diante das demandas que possam vir a surgir posteriormente, inclusive com acesso às tecnologias da informação e da comunicação, através dos recursos tecnológicos da rede de computadores.
O CDC objetiva ainda o amplo e generalizado uso e apropriação das tecnologias, possibilitando o desenvolvimento humano e social nas mais distintas áreas. 

Por: Equipe de comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.