TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Olodum realiza live de Carnaval na próxima terça-feira

O Olodum confirmou a realização da live show de Carnaval. Realizada na próxima terça-feira (16), a apresentação será transmitida diretamente da sede do bloco, no Pelourinho, a partir das 19h.

O show marca a trajetória dos 41 anos da agremiação. No repertório estarão músicas como Faraó, Avisa lá, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras.

“A incrível história do bloco Olodum, fundado no Marciel Pelourinho há 41 anos, com sete jovens do bairro, conquistou com sua cultura de Carnaval simpatizantes de todo o mundo. Esta será base fundamental desta live, o contar desta história”, disse o presidente do Olodum, João Jorge.

A live do ˜Bloco Olodum - Carnaval 2021” será exibida pelo canal Olodum TV, no YouTube, e tem o apoio da cervejaria Bohemia.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.