TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Ichu: SERESTA VIP com Canindé, Gleydson Silva e Heldon Tigrão acontece nesta sexta-feira (29) no Rancho Sossego

Acontece nesta sexta-feira, 29 de outubro, no Rancho Sossego em Ichu, a tão esperada SERESTA VIP com Canindé, Gleydson Silva e Heldon Tigrão. O cantor Canindé volta a fazer show em Ichu, quase 12 anos após sua última apresentação, ocorrido em 2010. 

A programação conforme os organizadores é a seguinte:  
21:00 h – Gleydson Silva 
00:00 h - Canindé  
02:00 h - Heldon Tigrão  

Até esta quinta-feira, 28, os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 25,00, porém no dia da festa o valor será de R$ 30,00. Tio Ru informa que ainda têm mesas disponíveis.

ATENÇÃO: 
Devido a pandemia do novo coronavírus o evento respeitará todos os protocolos sanitários de proteção contra a COVID-19, assim como o disposto no Decreto Estadual.

Canindé em Ichu:
Pelo que se sabe, esta será a terceira apresentação de CONINDÉ em Ichu. O primeiro show do artista em carreira solo aconteceu no Clube YARA no ano de 2001, organizado por dona Marise e Solange. Naquele ano o evento foi patrocinado pela extinta ICHUENSE INDÚSTRIA DE SANDÁLIA LTDA, que fabricava a famosa Sandália Nupé pertencente a Vercelêncio de Oliveira (Veinho). Depois, ele voltou a se apresentar no dia 06 de fevereiro de 2010 no 7º aniversário da casa de show OPEC FEST.

Entre em contato com os organizadores e garanta já o seu ingresso ou a sua mesa - Tio Ru: 75 9 8266-4553; Thiaguinho: 75 9 8184-3017.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.