TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jogando pelo Dom Bosco de Cuiabá (MT), atacante ichuense Alvinho já deixou sua marca na Copa FMF 2021

O atacante ichuense Alvinho sempre buscou um espaço no futebol profissional, sendo esse um dos seus principais sonhos. Com passagens pelo Fluminense de Feira (BA), Bahia de Feira (BA), Vitória (BA), Jacuipense (BA), Leônico (BA), Estaciano (SE), Independente (SE), Grêmio São Carlense (SP), ele agora está atuando pela equipe Dom Bosco (MT), inclusive aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o gol da virada diante do Ação em jogo realizado no dia 15 de Outubro válido pela Copa FMF 2021.
O Dom Bosco entrou em campo na tarde de sexta-feira (15), no estádio Dito Souza em Várzea Grande, para encarar o pressionado time Ação. Apesar do bom início do Azulão na partida, foi o Ação que abriu o placar logo aos 7 minutos, em pênalti convertido pelo meia Pônei.Na sequência, o jogo seguia bem disputado, até que em um acidente de jogo o goleiro e o zagueiro do Ação necessitaram de atendimento da ambulância e o jogo teve de ser paralisado. No retorno, o Dom Bosco chegava mais a área, com o atacante Natã acertando um belo chute no canto da trave.

No segundo o Ação chegou ao segundo gol logo aos 9 minutos. Com isso, o técnico Eduardo Henrique passou a realizar seguidas substituições, lançando o Leão ao ataque. E as mudanças surtiram efeito. Aos 15, em cobrança de pênalti, Alan Paulista marcou diminuindo para o Azulão, incendiando a partida. Com a pressão, em boa jogada, o meia Keslley, que estreava no Azulão, empatou a partida. Na sequência, aos 38, o atacante Alvinho virou a partida, com o todo o time explodindo em comemoração. Com o resultado do brilhante jogo, o Dom Bosco vai a 6 pontos, assumindo a liderança do torneio.
Alvinho já atuou em três partidas e o próximo jogo será nesta sexta-feira diante do Sinop, às 18 h, no Estádio Dito Souza (Várzea Grande), pela quinta rodada da Copa FMF e terá a transmissão ao vivo da FMF TV.
Atacante Alvinho durante o treino desta quinta-feira, 28 de outubro
Com o campeonato se afunilando, o jogo ganha em importância. Uma vitória do Leão da Colina sobre o Galo do Norte nesse jogo encaminharia a classificação do Azulão para a próxima fase.
Do AL NOTÍCIAS | Informações Facebook do Dom Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.