TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Galo e Furacão vencem e estão na final da Copa do Brasil de 2021

Atlético-MG e Athletico-PR fizeram bonito e estão na final da Copa do Brasil de 2021. Após golear o Fortaleza no jogo de ida por 4 a 0, o Galo voltou a vencer a equipe cearense por 2 a 1, nesta quarta-feira (27), na Arena Castelão. Os gols do time mineiro foram marcados por Diego Costa e Hulk. enquanto Romarinho descontou para o Leão.
Já o Furacão, em uma atuação taticamente perfeita, venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal, na ida, em Curitiba, os times empataram em 2 a 2. No jogo desta noite Nikão fez os dois primeiros gols dos paranaenses, ambos no primeiro tempo, e Zé Ivaldo fechou o placar nos acréscimos. 

A final da Copa do Brasil só acontece em dezembro, em datas ainda não definidas. 

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, 30/10. Às 17h (de Brasília), o Athletico-PR recebe o Santos na Arena da Baixada. Às 19h, é a vez do Atlético-MG encarar o Flamengo no Maracanã.

IN com informações do ge.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.