TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ICHU - USF Helena Santiago realiza diversas atividades voltadas ao Outubro rosa. Confira:

O outubro rosa é um mês que é marcado anualmente com o objetivo de compartilhar informações voltadas ao câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Durante todo esse período a equipe de Saúde da Família Helena Santiago em Ichu Bahia, procurou chamar a atenção dos que procuravam a Unidade Básica quanto a importância de se prevenir contra esse problema que a cada dia vem crescendo no Brasil.
Palestras, Exames citopatológicos, consultas rotineiras fizeram parte da oferta de serviços disponibilizados a quem precisou ir para realizar algum tipo de procedimento, chamando a atenção para a prevenção e o cuidado.
A Enfermeira Osneide França realizou dezenas de preventivos e juntos aos Agentes comunitários de Saúde conseguiu mobilizar, alcançando boa parte das mulheres que procuram o serviço.
 
Por Cida Carneiro/Fotos: Normeide Lima

OUTRAS IMAGENS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.