TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ICHU - Palestra, música, dança e sorteio de brindes encerram as atividades voltadas ao outubro rosa pela SMS

A Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Ichu, distante cerca de 178 KM da Capital Baiana Salvador, realizou na última quarta-feira, 27 de outubro de 2021, o encerramento das atividades voltadas ao Outubro Rosa no município.
 
O evento aconteceu na Praça da Matriz e foi prestigiado pela população que ouviu, dançou e cantou durante o evento.
Estiveram presentes as vereadoras Geovana Marcia, Lucia Maria, os secretários que compõem as pastas no poder público e população em geral. 
O Secretário de saúde Heitor Santana parabenizou todas as mulheres, agradeceu pela presença de cada família por ter acolhido e abraçado um momento como esse. Para ele, faz-se importante promover ações que priorizem uma melhor oferta na qualidade do serviço para que a população tenha uma vida habitualmente saudável.
Geovana Marcia e Lucia Maria parabenizaram o secretário, a gestão municipal e destacaram
que essa campanha visa conscientizar às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para Elas, todos precisam prevenir pois quando se consegue diagnosticar precocemente o câncer de mama, é possível encontrar a cura. Aproveitando o espaço, estenderam suas felicitações aos servidores públicos e destacaram o excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam na Saúde de Ichu.
O público presente se encantou com a participação de
Nalva Acthis, reikiana, palestrante, terapeuta quântica, terapeuta holística, facilitadora de Barras de Access e facelift, atende com mais de 59 processos de corpo, entre eles MTVSS e MEMÓRIA CELULAR, atendimento e cursos em todo o país.
Catrine trouxe a dança como forma de colocar para fora as emoções e ativar o modo saúde no corpo e mente.
 
Durante o evento, houve sorteio de brindes aos participantes.
Ao final, o público acompanhou um show de voz e violão com Benedita e Aldeon.
 
Por Cida Carneiro/Fotos: Normeide Lima

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.