TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 28 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 28 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Ichu, Araci, Santaluz e Serrinha. Confira.

ICHU - Outras ocorrências não relacionadas: 
Por volta das 9 horas desta quarta-feira, 27 de outubro, a guarnição foi solicitada pela secretária da Paróquia de Ichu, responsável pelo cemitério local, a qual informou que um túmulo havia sido violado na noite anterior. Os policiais estiveram no local, comprovaram a veracidade do fato e orientaram a solicitante a prestar queixa na Delegacia local.

ARACI - Homicídio:
Por volta das 17h30 desta quarta-feira, 27 de outubro, a guarnição tomou conhecimento, através de populares, de um homicídio no povoado de João Vieira em Araci. No local, foi confirmado o fato e as informações foram passadas aos órgãos competentes, para adoção das medidas cabíveis. Apurou-se que a vítima, um adolescente de 17 anos, estava no interior de sua residência quando homens armados violaram o domicílio e efetuaram vários disparos de arma de fogo, evadindo em seguida. Segundo informações de populares no local, a vítima teria agredido uma mulher, nessa terça-feira (26), a golpes de facão.

SANTALUZ - Maria da Penha: 
Por volta das 20h40 desta quarta-feira, 27 de outubro, a guarnição foi solicitada por uma mulher, que informou ter sido agredida por seu companheiro com um tapa no rosto e apertos nos braços, fato ocorrido na Quadra JK Populares em Santaluz. Os policiais se deslocaram até o local, mantiveram contato com a vítima a qual informou que o acusado de 37 anos teria evadido com destino ignorado. A guarnição, então, orientou a mulher de 33 anos a registrar a queixa na Delegacia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Os policiais também se puseram à disposição para atender a vítima, caso precisasse. 

SERRINHA - Vias de fato: 
Por volta das 22 horas desta quarta-feira, 27 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar uma denúncia de vias de fato na Travessa Teixeira de Freitas em Serrinha, o que não foi evidenciado pela guarnição. Após uma segunda ligação, foram conduzidas à Delegacia as pessoas envolvidas tendo como acusado um jovem de 18 anos. As vítimas de 17 e 58 anos não quiseram levar adiante as queixas de agressões.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.