TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Outubro Rosa: Coletivo de Mulheres do SINTRAF de Ichu realiza Encontro para tratar sobre o Câncer de Mama

Na segunda-feira, 25, fazendo parte do Outubro Rosa, o Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAFI realizou um Encontro com as Mulheres Rurais do Coletivo.
De acordo com Marineide Cruz (Secretária de Mulheres), o encontro teve como tema Mulher Consciente: Na luta contra o Câncer de Mama.   
Elas trataram sobre o que é o Câncer de Mama, os fatores de risco, Hereditários (genético), além da importância de estar sempre se cuidando.
Foi explicado que não só as mulheres são acometidas com o Câncer de Mama. Elas também trataram de outros tipos de Câncer, e que por isso é preciso ter muita atenção. Seguindo uma cartilha, buscaram estar antenadas para se cuidarem, além de orientarem os homens para os devidos cuidados.   
Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos SINTRAFI

FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.