TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Mãe da jovem coiteense encontrada em Feira de Santana esclarece como aconteceu a prisão de uma mulher

Laize em vídeo atribui o resultado positivo a um informante que monitorou a movimentação em um hotel por quase uma semana
Laize Vitória, mãe da adolescente Kamile de 16 anos que estava desaparecida de Conceição do Coité há duas semanas, assim como se comportou desde os primeiros dias do desaparecimento da filha, ou seja, através de vídeos publicados no Instagram, postou mais um no fim da noite de quarta-feira, 27, quando já se encontrava na casa de uma amiga em Feira de Santana.

Laize fez questão de frisar durante os pouco mais de 40 minutos de vídeo que não houve quebra de sigilo e nem foi por monitoramento do celular. “Minha filha foi encontrada por informante que estava me passando informações por quase uma semana e todas as informações foram passadas para o Dr. André Garcia, diretor da polícia civil da Bahia”, disse.

Vitória disse também que uma mulher estava com sua filha, a polícia foi rápida e conseguiu pegar essa mulher que já estava fugindo para Salvador.

Assista ao vídeo na íntegra
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.