TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Baianão: Com gol de Jeam, Jacuipense vence o Atlético em Alagoinhas e se mantém na terceira colocação

O Leão do Sisal chega a terceira vitória na competição, sendo a segunda fora de casa
O Esporte Clube Jacuipense jogou bem e venceu o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira, 25, no Estádio Carneirão, pelo Campeonato Baiano, gol marcado por Jeam aos 10 minutos do primeiro tempo. O Leão do Sisal entrou em campo na terceira posição com 6 pontos, foi a 9, mas se mantém na mesma colocação, já que tem saldos de gols inferior ao Itabuna e ao Bahia que também tem 9 pontos.

O Itabuna perdeu na rodada para a Juazeirense jogando em casa (saiba mais), enquanto o Bahia perdeu para o Jacobinense em duelo realizado na Arena Cajueiro em Feira de Santana (saiba mais), permanecendo na vice liderança.  

O jogo  
O Atlético de Alagoinhas que havia perdido na estreia da Copa do Nordeste no último domingo para o Náutico em pleno Carneirão, depois que o treinador Agnaldo Liz mandou pra campo um time misto para preservar o time principal para este jogo, se deu mal novamente.

O Jacupa não tomou conhecimento e foi em busca da vitória, nos primeiros minutos sentiu a pressão do Carcará, e a primeira grande chance foi do atual campeão foi um chute forte de Danilo de fora da área que obrigou Jean fazer uma grande defesa. Mas aos 10 minutos numa falha coletiva da zaga do Carcará, Jeam recebeu um passe e teve a tranquilidade de mandar para o fundo. Dois minutos depois o Jacupa quase ampliou com Fábio Matos com um chutaço de fora da área que bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.
Jeam comemora | Foto: Lucas Pena
Os dois principais lances do primeiro tempo foram justamente a favor do Jacupa, o jogo continuou bastante movimento pelo meio, mas a bola não chegou com perigo para os goleiros Jean e Fábio Lima.  

Segundo tempo  
Não foi diferente do primeiro, e quem levou perigo foi o Atlético aos 7 min através de Jarles que disputou uma corrida pela direita e quase na linha de fundo, sem anglo chutou forte e a bola subiu. Depois disso os goleiros assistiram a partida apenas, e o lance mais importante da segunda etapa só aconteceu aos 39 minutos, escanteio para o Atlético a bola encontrou a cabeça de Van que mandou no canto e Jean brilhou com uma grande defesa.  

O goleiro do Carcará só trabalhou aos 42 min para espalmar um chutaço de Jeam de fora da área. No lance seguinte uma bola cruzada da lateral esquerda o Jacuipense quase marca, a bola resvalou no travessão.  

O jogo foi até os 50 min e terminou com a vitoria do Leão do Sisal, a primeira no Carneirão contra o Atlético pelo Baianão.  

O Jacuipense volta a campo no próximo sábado, 28, e recebe o Itabuna na Arena Valfredão. Já o Atlético vai a Arena Cajueiro no domingo, 29, enfrenta o Jacobinense.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.