TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Com mudanças, Bahia enfrenta o Jacobinense em Feira para manter 100% no Baianão

O jogo será às 21h30 na Arena Cajueiro pela quarta rodada do estadual. Vencer significa manter os 100% e assumir a liderança da competição
Após sofrer a primeira derrota na temporada diante do Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Nordeste, o Bahia quer recuperar a confiança a partir desta quarta-feira (25). Às 21h30, o Tricolor enfrenta o Jacobinense na Arena Cajueiro em Feira de Santana pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Vencer significa manter os 100% e assumir a liderança da competição.

Com o Ba-Vi próximo, o técnico Renato Paiva vai promover o rodízio de jogadores no elenco. A ideia é preservar fisicamente os que vem jogando e dar minutos aos atletas que ainda não tiveram oportunidade. Um deles é o lateral-direito Cicinho, relacionado pela primeira vez.

 

"Passei sete anos jogando fora, mas a bola é a mesma. Então, acredito que assim que eu estiver bem fisicamente, pronto para atuar e assim que o treinador decidir que é o momento certo, espero fazer o meu melhor para que eu possa ajudar o Bahia a triunfar, primeiro no Baiano e depois temos a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Espero que a gente possa triunfar em todos esses campeonatos e que a gente possa ser muito feliz. Realmente o Bahia montou uma equipe muito qualificada. Tenho certeza que a gente vai ter muito sucesso nessa temporada", declarou o jogador em sua apresentação oficial.

 

Além dele, outros que devem estrear na noite são os zagueiros Marcos Victor e David Duarte. Com essas entradas, todos os contratados pelo Esquadrão de Aço na temporada 2023 vão ter entrado em campo.

 

O jogo na Arena Cajueiro será de portões fechados, já que o Jacobinense segue cumprindo punição do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) por conta de uma confusão na semifinal da Série B do estadual no ano passado.

 

JACOBINENSE

Estreante na elite do Baianão, o Jacobinense tem a meta de se manter. No momento, a equipe tem três pontos e ocupa a sétima posição da competição. Técnico da equipe, o experiente Paulo Sales vê o Tricolor como favorito e apontou a missão de ficar longe da zona de rebaixamento.

 

"Em virtude de tudo o que conversamos com a diretoria, em termos de folha salarial, orçamento, a princípio e a priori sempre foi o maior número de pontos possíveis. Isso não impede de sonhar. Essas duas derrotas fugiram um pouco do nosso planejamento, então o principal objetivo é fugir das últimas posições", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

FICHA TÉCNICA
Jacobinense x Bahia
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 25/01/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30;
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira
Quarto árbitro: Edvan Lima Silva

Jacobinense: Giovani; Miqueias, Gabriel Santiago, Felipe Gomes e Caíque; Kariri, Ninho Xavier e Guga; Thesco, Kel Baiano (Naylton) e Júnior Bahia. Técnico: Paulo Sales


Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, David Duarte e Ryan; Lucas Araújo, Mugni e Diego Rosa; Vitor Jacaré, Caio Vidal e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.