TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Barreiras: Projeto Restaurar lança campanha para aquisição de andadores, muletas, tipoias, cadeiras de rodas e cadeiras de banho

Os equipamentos poderão ser novos ou usados e até mesmo quebrados, uma vez que o projeto se encarrega de restaurá-los antes de serem emprestados
"Ajude a fazer andar aqueles que não podem caminhar," este é o slogan da campanha lançada pelo Projeto Restaurar, o qual visa arrecadar cadeiras de rodas, andadores, muletas, Cadeiras de banho, coletes ortopédico e tipoias para ajudar aos que mais precisam.

Segundo Gil Martins, responsável pelo projeto, os itens e equipamentos poderão ser novos, usados ou até mesmo quebrados, uma vez que os dependentes químicos em tratamento na Casa de Recuperação Filhos de Levi se encarregam de recuperá-los antes de serem emprestados.

Na Casa de Recuperação Filhos de Levi onde trata de pessoas dependentes químicos, localizado na Rua Constantino Catarino de Souza, nº 890, Bairro Vila Brasil em Barreiras-Ba existe um BANCO DE EMPRÉSTIMOS deste tipo de material, onde ajuda aos que mais precisam.

Aqueles que puderem ajudar entre em contato no fone/zap 77 9 9919-9781 falar com Gil Martins.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.