TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Feira: Homens encapuzados incendeiam pertences de acusado de estuprar jovem em Humildes

Acusado está foragido, assim como a esposa dele, tia da vítima. Ela está sendo investigada sob a suspeita de ter gravado o vídeo do crime.
Na tarde de ontem (24), homens encapuzados incendiaram e quebraram pertences do acusado de estuprar uma jovem de 19 anos com deficiência intelectual, no distrito de Humildes em Feira de Santana.

A residência foi invadida e pertences como colchão e alguns móveis foram queimados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e verificou que ainda existe um forte cheiro de fumaça.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Segundo a polícia, o acusado está foragido, assim como a esposa dele, tia da vítima. Ela está sendo investigada sob a suspeita de ter gravado o vídeo do crime, que circula nas redes sociais.

Do repórter Ed Santos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.