TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Itabuna perde a invencibilidade no Mário Pessoa

O time itabunense vinha uma sequência de três vitórias, na liderança do campeonato
A sequência de vitórias do Itabuna foi encerrada na noite desta terça-feira, 24, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, cidade vizinha. O time foi derrotado pela Juazeirense, na abertura da quarta rodada do Campeonato Baiano.

Com gol de Dadinha, o time de Juazeiro abriu o placar no primeiro tempo, quando o Itabuna estava melhor em campo. No segundo tempo, o zagueiro Jaques usou a cabeça para empatar para o Dragão do Sul.

Mas a Juazeirense voltou a ficar à frente do placar no finalzinho do jogo, em um contra-ataque com finalização de Reinaldo. Ele foi acionado na área e bateu forte, deixando em 2 a 1 o resultado da partida.

O próximo jogo do Itabuna será contra a Jacuipense, no próximo sábado, na casa do adversário. A Juazeirense, por sua vez, pega o Bahia de Feira, em Juazeiro.
O jogo foi assistido por 2.377 pessoas
Do Diário Bahia / DB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.