TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram ao todo três (03) registros ocorridos entre ontem (24) e a madrugada desta quarta-feira (25/01) nos municípios de Santa Bárbara, Retirolândia e Conceição do Coité
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três (03) registros ocorridos entre ontem (24) e a madrugada desta quarta-feira (25/01), nos municípios de Santa Bárbara, Retirolândia e Conceição do Coité, confira...

SANTA BÁRBARA - DROGAS/PORTE: 
Por volta das 11h50 desta terça-feira, 24/01, a guarnição, em rondas pelo Bairro Terra Santa em Santa Bárbara, avistou um homem em atitude suspeita e o mesmo, ao perceber que seria abordado, arremessou 2 (duas) trouxinhas de Cocaína no chão. Questionado a respeito de quem seria o proprietário das drogas, confessou que seria dele e que fazia uso das drogas. Portanto, diante dos fatos, o autor de 30 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara para que fossem tomadas as medidas legais, gerando a ocorrência de número 52732/2023.

RETIROLÂNDIA - HOMICÍDIO:
Por volta das 13h00 desta terça-feira, 24/01, a guarnição foi acionada pelo CICOM, para averiguar informação de um homem baleado, na Travessa Santo Antonio, centro de Retirolândia/Ba. Informações preliminares davam conta que a vítima foi baleada num bar situado na referida rua e que populares prestaram socorro ao Hospital Municipal, já que apresentava sinais vitais, (saiba mais). A guarnição foi até o local do crime e ao indagar alguns populares, os agentes de segurança, não obtiveram qualquer informação a respeito das características dos envolvidos nem mesmo do veículo utilizado. Ouviu-se apenas que a vítima era envolvida com tráfico de drogas, e que rivais já teriam tentado alvejá-lo anteriormente. Após esse episódio, o mesmo teria ido pra São Paulo e retornado em seguida "corrido", supostamente após outras práticas delituosas. Ao coletar os dados no HMR, o médico plantonista informou que o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito. Foi acionado a equipe do DPT para procedimentos de praxe.

COITÉ - HOMICÍDIO:
Por volta das 03h30 desta quarta-feira, 25/01, o CICOM informou a equipe do 1°PEL/4ª CIA que, um homem foi alvejado no interior da residência situada na Terceira travessa, JAQUEIRA, Conceição do Coité/BA. A equipe, ao  chegar no local confirmou a veracidade do fato, onde a vítima tratava-se de um homem de 26 anos, (saiba mais). O SAMU constatou que o mesmo tinha várias perfurações na cabeça e que não apresentava sinais vitais. Segundo relato, havia outro rapaz que teria sido baleado, tendo fugido do local. As buscas foram realizadas, mas a guarnição não obtive êxito em encontrar o autor do crime. O local foi isolado e o DPT acionado através do CICOM.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.