TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Riachão: Brigada Anjos Jacuipense é solicitada para apagar carro em chamas no Distrito Vila Aparecida

A informação é que o proprietário do veículo sofreu queimaduras graves e foi levado para o Hospital de Riachão
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada na noite desta terça-feira, 24, para apagar um incêndio que consumia um veículo no centro do Distrito Vila Aparecida no município de Riachão do Jacuípe, as margens da BR 324 no sentido Nova Fátima.

Os socorristas deixaram a base em Riachão por volta das 20h25 com a informação que um carro estaria em chamas, ao chegar na comunidade iniciou os trabalhos, mas a situação já estava muito complicada, o fogo já atingia o veículo por dentro e por fora, e a informação que o proprietário na tentativa de retirar um cachorro que estava dentro do veículo, acabou sofrendo queimaduras e foi levado pela ambulância que serve o Distrito para o Hospital de Riachão.

A destruição total do carro não pôde ser evitada, mas os socorristas evitaram que as chamas pudessem se propagar para outros pontos, já que aconteceu sob a rede elétrica e próximo de alguns imóveis.  

Até a publicação desta reportagem não tivemos a verdadeira história do incêndio. Segundo a Brigada foi acionada com a informação de que houve um desentendimento de um casal e que a mulher teria colocado fogo, ao chegar os socorristas ouviram outra versão que o homem teria ateado fogo e se queimou quando retornou para tirar o cachorro.

Confira cinco vídeos clicando aqui, aqui, aqui, aqui e aqui

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.