TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brumado - Acidente na BA-148 deixa uma jovem morta e 4 feridos levemente:

Um acidente ocorrido na tarde desse domingo (06) na BA-148 próximo ao Povoado Fazendinha sentido Brumado-Livramento de Nossa Senhora, deixou uma pessoas morta.

O acidente que vitimou Jaqueline Pereira, de 20 anos, aconteceu na altura do Km 33 da rodovia. 

De acordo informações da Polícia Civil, o motorista do veículo Doblô, placa NZH-7553, de Vitória da Conquista, do qual Jaqueline era passageira na companhia de mais quatro pessoas, perdeu o controle da direção, após tentar desviar de uma cabra que atravessava a pista.

A jovem veio a óbito no local e os demais ocupantes, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhados ao Hospital Magalhães Neto, em Brumado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde será necropsiado. Informações e foto do Brumado Notícias/Extraída do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.