TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade HGCA:

TIRO

Eder dos Santos Brito, 25 anos, morador da rua do Comerciários, no bairro Sim foi socorrido no domingo(6) até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de tiro de espingarda que lhe atingiu o e o ombro direito.
Segundo a ocorrência, o fato ocorreu no bairro Santo Antonio dos Prazeres, e foi praticado por dois homens desconhecidos.

TENTATIVA DE ASSALTO
Sérgio Souza de Jesus, 31 anos, morador da rua Cafarnaum, no bairro da Mangabeira e Fabiana Rocha Miranda, 27, foram vítima de tentativa de assalto. Eles foram atingidos por golpes de faca aplicados por dois homens.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Daniel Nascimento Santana e Aeliton Souza de Santana foram baleados quando se encontravam em um bar localizado no município de Conceição da Feira. Aeliton morreu após o atendimento no HGCA e Daniel ficou internado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.