TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PM de Coité conta com apoio da comunidade para prender acusados de tentativa de homicídio:

A vítima foi atingida com um tiro no peito esquerdo e foi encaminhada em estado grave para outra unidade mais avançada.

Por volta das 07h30 deste domingo, 06,uma guarnição da PM de Conceição do Coité prendeu três acusados da tentativa de homicídio contra Reginaldo Santos Cunha, 33 anos, residente no Povoado de Boa Vista.
Entenda o caso: a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no Povoado de Boa Vista no fim da madrugada deste

domingo, tendo um dos disparos acertado o peito esquerdo da vítima que precisou ser encaminhada em estado grave para Salvador. Após os disparos os acusados fugiram do local do crime. Populares ligaram para o telefone de emergência da PM de Coité, o 190, informado que três homens estavam na estrada do Carimbó, depois do CAIC, conversando e se “gabando” de ter matado uma pessoa.

A guarnição da PM deslocou-se imediatamente ao local e ao avistarem três indivíduos com as mesmas características

informadas pela população efeturam uma abordagem, encontrando com os três suspeitos uma pistola cal. 0.3/8, com dois cartuchos deflagrados.

Os supeitos foram identificados como Leandro Santana Ramos(foto),19 anos,morador do Alto da Colina, e os menores E. S. O e D. U.O de 17 anos, moradores do Açudinho e Alto da Colina. Na delegacia os três informaram aos policiais miliatres que se envolveram em uma briga durante uma festa que aconteceu no Povoado de Boa Vista e para se vingar tentaram matar Reginaldo.Informaram ainda que a arma era de um dos menores e que o autor dos disparos de arma de fogo foi Leandro (o que esta com a arma na foto). Os indivíduos confessaram envolvimento com o crime e estão presos na Delegacia de Coité.

Fonte: CN * com informações  da 4ª CIA PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.