TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ICHU - Flagrante de irresponsabilidade:

Neste domingo dia 06, nossa equipe flagrou um animal "MULA" pastando no jardim da praça da Matriz em Ichu. É lamentável que este tipo de irresponsabilidade por parte de criadores estejam acontecendo em nosso município e as autoridades precisam fazer alguma coisa quanto a isso. Temos feito várias críticas contra administração pública em relação a má conservação deste jardim e pessoas como estes criadores são contribuintes para esta degradação com a nossa praça.
Os criadores precisam entender que os animais são irracionais e quando são criado soltos eles acabam indo a qualquer lugares inclusive áreas urbanas danificando nossos patrimônios público, sem contar com um possível acidente que eles podem provocar com condutores de veículos automotores nas estradas vicinais ou até mesmo nas ruas e avenidas da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.