TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COITÉ - Ladrões usam túnel para arrombar supermercado em Coité:

O arrombamento só foi percebido ás 07h30 desta segunda-feira.
O Hiper Jota Marinho inaugurado a pouco mais de um ano, situado à Rua Maximinio Madureira, em Conceição do Coité, foi arrombado na noite de domingo, 06. Os bandidos aproveitaram o silêncio da noite, já que o estabelecimento comercial fica numa área isolada e distante de vizinhos, a esquerda um extenso terreno baldio e o Colégio Olgarina Pitangueiras Pinheiro e do outro uma cercado pertencente a Embasa  e escavaram um túnel que deu acesso ao depósito.
O arrombamento só foi percebido ás 07h30, quando o gerente de pré nome Samuel, chegou para abrir a loja ao se dirigir para a sua sala percebeu  o estrago nas portas, feitos supostamente pela ferramenta conhecida por pé de cabra.
Samuel relatou com exclusividade para o Calila Noticias que os autores do arrombamento quebram um piso de mais de 15 centímetros de concreto, usaram de muita força para afastar uma grade de madeira e sobre a mesma haviam muitas caixas de mercadorias.Em seguida subiram a escada que dá acesso as salas administrativas, arrombaram inicialmente a porta do banheiro, talvez não tinham conhecimento do ambiente e foram até uma sala aonde se encontrava o cofre, antes eles posicionaram a câmera para a parede enquanto abriam o cofre.
Esta foto mostra a parede lateral a esquerda encoberta pelo mato, o que pode ter facilitado a acão dos bandidos
O gerente disse que ficou no registro da câmera que os ladrões chegaram a sua sala por volta das 22h de domingo e não soube dizer a quantia levada, mas adiantou que o valor  foi correspondente  ao movimento do sábado e domingo. Foi levado dinheiro em espécie, moedas e cheques.


A direção do Supermercado prestou queixa a policia civil para que o caso seja investigado.      

Por: Raimundo Mascarenhas/Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.