TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ICHU - Copa Rural: Morro Redondo encarou o Educativo e por pouco não saiu com a vitória:

Na tarde deste domingo, 6, aconteceu um grande jogo no Estádio Municipal de Ichu válido pela Copa Rural.
Por ter feito melhor campanha na primeira fase a equipe do Educativo tem o direito de jogar por dois resultados iguais e talvez por isso tenha jogado boa parte da partida com certa tranquilidade. No entanto a equipe do Morro Redondo partiu para cima e encarou o Educativo, chegando a fazer 1 x 0 através de um golaço do veterano Torino que acertou um belo chute de fora da área.
Já nos acréscimos da partida após uma cobrança de escanteio, a bola acabou sobrando para o atacante Tam Bala que havia entrado no segundo tempo, ele chutou de primeira sem chances para o arqueiro do Morro Redondo decretando assim o empate em 1x1.
No jogo de volta se houver um novo empate o Educativo classifica-se para a semifinal. O Morro Redondo terá que vencer o jogo por qualquer placar para garantir a vaga na próxima fase. (Por André Luiz Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.