TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SERRINHA - PM prende três acusados de matar cantor em Serrinha:


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM de Serrinha prenderam na tarde deste domingo (6), três acusados do assassinato do cantor e compositor Antônio Cardoso da Silva, o “Agnafon”, de 62 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, dia 4, na fazenda Regalo II, zona rural de Serrinha.
Perivaldo Silva Lima, 27 anos, conhecido com “Biro”, Luiz Paulo Almeida Caboclo, 21 anos, e Adelmir Santana de Jesus, o “Mi”, 29 anos, são apontados como autores do crime e foram detidos na mesma localidade após denúncia anônima.


Na delegacia Perivaldo confessou o crime e disse que esfaqueou o cantor porque ele tentou reagir e entraram em luta corporal. Na ação, o acusado disse que contou com a ajuda dos dois comparsas que roubaram dinheiro, um blusão e a moto que foi abandonada horas depois no bairro Princesa do Agreste. Antes de fugir ele disse que atirou na vítima porque havia sido reconhecido e temia ser denunciado à polícia.

A faca utilizada no crime foi encontrada. Já a espingarda foi jogada em um matagal e desapareceu. Segundo a polícia, Perivaldo era vizinho do cantor e morava a cerca de 200 metros da casa da vítima.

O corpo de Agnafon foi enterrado às 14h de domingo (6) no cemitério do povoado de Cajueiro Grande.

Foto: Renny Maia/Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.