TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Riachão - Acidente entre motos na 324 provoca ferimentos leves em 02 jovens:

Neste sábado (05), por volta das 13h, houve uma colisão envolvendo duas motocicletas no KM 54 da BR-324, no bairro da Bela Vista, em frente ao Posto Shell, em Riachão do Jacuípe.

Gildenir Lima Caruarãn, natural de Pé de Serra, conduzia uma moto ES 150 vermelha, placa JQR 5970, licença também de Pé de Serra, quando bateu contra a Shineray Bull preta, conduzida por Victor Felipe de Oliveira Rios, natural de Riachão do Jacuípe, que atravessava a pista com sentido ao centro da cidade.

Após ser acionada, a polícia compareceu ao local, levando as duas motocicletas para a Delegacia, também localizada no Bairro da Bela Vista.

Os dois condutores, que tiveram ferimentos leves, foram medicados no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e posteriormente liberados.

Por Noroel Fernandez (Foto: Noroel Fernandez /IB)/Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.