TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feira de Santana - Carregador é baleado na cabeça no Centro de Abastecimento:

O trabalho da perícia foi prejudicado porque populares jogaram terra na poça de sangue onde estava o corpo.

O carregador Ronaldo Casaes da Silva, de 30 anos, que mora no bairro Campo Limpo, foi baleado por volta das 17h deste sábado (05), na área de verduras do Centro de Abastecimento. Ele tinha acabado de chegar a uma lanchonete onde estavam dois de seus irmãos.
A comerciante Maria das Graças de Jesus, dona da lanchonete onde ocorreu o crime, confirmou que dois irmãos do carregador estavam bebendo em uma mesa quando ele chegou. Momentos depois um homem se aproximou do grupo e fez um disparo contra Ronaldo que foi atingido na cabeça.  Segundo Maria das Graças, não houve discussão entre o homem que atirou e as outras pessoas que estavam na lanchonete. “Foi uma ação rápida. Não houve discussão", confirma. Ela disse ainda que estava preparando carnes para servir aos clientes quando ouviu o disparo.
Uma equipe do Samu foi deslocada para o local do crime e socorreu Ronaldo que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade no HGCA o estado de saúde do carregador é gravíssimo. Peritos do DPT (Departamento de Policia Técnica) foram acionados porque inicialmente haviam informações que tinha ocorrido um homicídio. O trabalho da perícia acabou sendo prejudicado porque populares jogaram terra na poça de sangue onde estava o corpo.

O delegado Laércio Santos, que foi ao Centro de Abastecimento com uma equipe de policiais, disse que o local do crime realmente foi descaracterizado, o que segundo ele, dificulta não só o trabalho da perícia como de toda investigação que será feita pela 2ª Delegacia. Fotos: Ney Silva/ Fonte: Acorda Cidade  

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.