TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de dezembro de 2011

BR - 324: Ônibus é assaltado e grávida passa mal:

Dois homens entraram no veículo na BR-324 e saquearam passageiros. Motorista diz que já foi assaltado nove vezes. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus que faz a linha entre a Estação Pirajá e o bairro da Pituba, em Salvador, foi assaltado na manhã de sexta-feira (30). De acordo com o cobrador, por volta das 8h, dois assaltantes entraram no coletivo na Estação Pirajá e anunciaram o assalto quando chegavam na BR-324. "Começaram a assaltar, saquearam todo mundo. Levaram celular. Tem pessoas até que eles levaram a mochila com tudo dentro", relata Carlos Oliveira. 

Uma passageira grávida se sentiu mal, mas foi socorrida e passa bem. Ninguém foi ferido. O cobrador contou que os mesmos assaltantes já roubaram outros ônibus. O motorista do veículo, Lucas Santos, diz que já foi assaltado nove vezes. "A gente é assaltado tantas vezes que acaba se acostumando", diz. O ônibus foi levado para a delegacia. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.